sexta-feira, 20 de abril de 2007

Bem Vindos

Sejam todos bem vindos ao meu blog

3 Comments:

Unknown said...

eu desejo seu inimigo a vida para que eles possam ver e aplaudir a sua vitoria de pé
fique com deus linda

alessandra said...

eu sou uma menina que graças a Deus sou usada por Deus e não pretendo sair da sua presença porque sem Ele eu não sou nada.
por isso vc que ainda não conhece a jesus pretenda conhece-lo porque ele estar voltando e quer nos levar junto com Ele então não perca essa oportunidade.
vá em uma igreja mais proxima de sua casa e não legue para o que as pessoas vão falar só ligue para o que Jesus vai falar com vc.
muito obrigada pela a atenção.
Jesus te ama e eu também!

MARKETING PROMOCIONAL said...

Cada amigo que conquistamos,
é uma flor no jardim da nossa vida,
porque amizade se conquista
aos poucos ao dia a dia.
Essa flor é pra lembrar a você que estou
presente sempre...
Mesmo distante.
E mostrar pra você,
que sua amizade é importante pra mim!!!
Uma flor para
............. / .. .....Alegrar o seu dia,
........... / . . .. ..Para perfumar
......... / . . . ` .. A tua alma
........ |. . . . . |. ..|Encher o
......... . . . ./ . ./.Teu coração
........... `=( /.=´.De Amor...
............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
................ || _.-'| .Uma flor para
............. ,_|| _,/ ..Te mostrar o mundo
........ , .... || .' ....Pleno de Amor,
...... | | ,. ||/ ......Felicidade,
....,.` | /|.,|Y, ....Amizade,
.....'-...'-._..||/ ....Carinho
......... >_.-`Y| .....E Paz!
.............. ,_|| ......Uma flor para
................ ||.......Te desejar
................. || ......Tudo de bom